Será que estamos cada vez mais próximos do lançamento do ano: o iPhone 6 da Apple?

O lançamento oficial do novo iPhone 6 no Brasil deve vir antes do natal deste ano

O lançamento oficial do novo iPhone 6 no Brasil deve vir antes do natal deste ano

Os escritores do blog, eu inclusive, não nos controlamos sabendo que – segundo é dito pela internet – o lançamento do novo iPhone 6 está quase a chegar, faltando cerca de 2 meses, se isso. Nós estamos esperando um smartphone que irá revolucionar o mercado. Entre os boatos, especulações e expectativas pelos fãs da Apple na internet, tem havido conformidade entre todos que o novo iPhone será, sem dúvida, um iPhone para os gamers até porque a tela deverá ser maior.

Desde que o iPhone4 foi lançado –em 2010, a Apple não lançou nada mais tão inovador e um smartphone que mudou o mercado da tecnologia da forma que o iPhone4. Apesar de a Apple ter lançado o iphone 5 e o 5S, esses não passaram de upgrades do 4. Enquanto a Apple não vai lançando nada, a concorrência – android – tem lançado smartphones que têm inovado o mercado de uma forma completamente radical. É por isso que temos vindo a acreditar que a Apple irá lançar algo bem melhor e com um potencial muito maior que todos os smartphones Android.

iphone 6s eua

A Apple está a ficar para trás, até porque modelos com o sistema operativo Android têm sido bastante inovadores e cada vez mais avançados, como o Sony Xperia Z2 e o HTC ONE M8. A sua maior concorrente, a Samsung, tem lançado smartphones que ultrapassam a Apple por muitos pontos, e é isso que a Apple precisa combater.

É devido à concorrência ter estado a lançar smartphones que ultrapassam todos os iPhones até hoje lançados, que os analistas acreditam que a Apple não irá deixar passar 2014 sem lançar um iPhone que mudará o mundo da tecnologia.

Já nos EUA o iPhone 6 deve chegar já agora em Setembro de 2014

Já nos EUA o iPhone 6 deve chegar já agora em Setembro de 2014

Rumores dizem que a Apple poderá lançar 2 ou até mesmo 3 modelos do iPhone 6, ainda este ano. Obviamente que não passam de rumores e temos de esperar para ver. Contudo, a Apple já o fez anteriormente com o iPhone 5, lançando o 5S e o 5C no mercado de forma simultânea. Se a Apple o fizer novamente não será novidade. Os modelos do iPhone6 serão, sem dúvida, bem recebidos pelo público e pelo mercado também.

Se a Apple lançar 2 ou 3 modelos do iPhone6 será uma vantagem enorme para a empresa, até porque a concorrência tem estado sempre à frente da Apple. Isto resultará se a Apple realmente introduzir nos smartphones uma tela maior, que tem sido a razão pela qual a concorrência tem tido um sucesso enorme. Além disso, a Apple sabe que o mercado Asiático – aquele que tem comprado smartphones com uma tela maior – é um mercado onde pode ter bastante sucesso e rendimento. Não nos podemos esquecer que a caligrafia dos países Asiáticos não é romanizada e por isso é necessário uma maior tela, pois há muitos mais caracteres.

Há uns dias foi realizada a WWDC 2014, em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos. Sabe-se agora, ou pelo menos se especula com mais certeza que a Apple irá inovar no hardware e no software. Seja como for, esperamos que o novo iPhone 6 e os seus modelos consigam mudar a indústria dos vídeo jogos. E esperamos, também, que o preço destes novos iPhone 6 não sejam tão altos como tem vindo a ser a nossa ansiedade em relação à este incrível lançamento.